Intercenas Musicais

Onde a Música se Encontra
Redes Sociais Intercenas Musicais
Compartilhe o Site


Iniciado em 2011, o Intercenas Musicais promove a circulação de artistas baianos dentro e fora do estado, com a realização de eventos e mini-turnês. O projeto vem consolidando uma rede de trabalho na área da música, na integração de ações em seis cidades da Bahia – Cachoeira, Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista, Itacaré e Salvador –, além de São Paulo e Curitiba. São mais de 20 shows em cada edição, feitos de forma conectada, havendo encontros entre artistas residentes e visitantes, numa troca de referências compartilhada com diferentes públicos.

Em cada cidade, uma rede de parceiros entra em ação para que se cumpram os objetivos. Dentre eles, está a dinamização de espaços culturais adequados para eventos de pequeno porte, a formação de plateia, a provocação de intercâmbios artísticos e, por fim, a estruturação de um cenário capaz de criar desdobramentos a partir destas intervenções no mercado de cada região alcançada.

O Intercenas pretende, assim, ser ponto de partida para extensões e novos negócios, impulsionando oportunidades. É feito também de forma articulada com a Incubadora de Festivais de Música, multiplicando os resultados e aproveitando o trânsito de músicos para aquecer a programação cultural em toda a Bahia.


Outras Mostras

Futurama Futurama Música e Intervenção Ambiental + SAIBA MAIS Zona Mundi Zona Mundi Circuito Eletrônico de Som e Imagem + SAIBA MAIS
© 2012 | Maquinário Produções - Todos os direitos reservados. Fone: 5571 33460211